<< Voltar     


Modess

Vencedor em Design Gráfico - Cosméticos, perfumes e higiene pessoal - 2023

Data de lançamento: 15/03/2023

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: proteção, plástico, design, Ever Green

Vencedor: Pande (www.pande.com.br)
Design: Pande
Convertedor: Bazei Plásticos e Embalagens
Brand owner: Ever Green


País: Brasil


O relançamento de Modess é a volta de uma marca icônica na categoria de higiene pessoal e é fruto de um processo de imersão e diagnóstico, posicionamento e identidade visual refletidos não apenas nos equities, mas, também, na atualização e revitalização da marca em relação aos novos paradigmas comportamentais que traduzem o universo feminino com suas potencialidades e complexidades levando em conta um posicionamento identitário em diálogo com as necessidades e desafios da mulher contemporânea.

Embalagens com tonalidades diversas e vibrantes, o roxo predominante remete a complexidade do universo feminino e ancestralidade. Informações dispostas de forma clara e objetiva sem tratar a menstruação como algo velado. A letra M abraça uma gota e indica a integralidade de uma proteção sem tabus.

Os tons de roxo das variantes de Modess chamam atenção e se destacam na exposição. Além disso, a conexão das informações indispensáveis dispostas de forma concentrada no círculo com a marca conecta-se muito bem com a mulher moderna que valoriza a praticidade e a objetividade.

Os desafios femininos com as novas pautas e papéis assumidos demandam uma comunicação acessível. Nesse sentido, a embalagem se comunica assertivamente com a contemporaneidade das questões de gênero, com a mulher determinada com a quebra de tabus e com a afirmação de sua complexidade e potenciais.

Ver maior em nova página